Câmpus Camaquã comemora seu 4° Aniversário

Imagem

ImagemEntre os dias 22 e 26 de setembro o Câmpus Camaquã esteve em festa pela passagem do 4° ano de atividades. Os primeiros alunos ingressaram em 27 de setembro de 2010 e para relembrar este momento tão especial para a comunidade camaquense, 4 pôsters alusivos ao período da implantação, época onde os trabalhos eram desenvolvidos pelo CEFET, foram expostos no saguão do prédio administrativo. Também no saguão estava o livro de memória onde todos foram convidados a escrever uma mensagem ao IFSul, demonstrando em palavras, o significado da escola na sua vida.

Na quarta-feira, 24 de setembro, foi cantado o “Parabéns” e ofertado aos alunos, servidores e terceirizados o tradicional bolo de aniversário. Para embelezar este momento, apresentações artísticas do DTG Querência, invernadas mirim e juvenil, da E.M.E.F. João Beckel, conduzidas pela professoras Eliane Racki Medeiros e Juliana Brasil encantaram a todos. “Para nós, é motivo de orgulho relembrar nossa implantação nesta cidade e perceber o crescimento deste Câmpus, tanto na possibilidade de ofertar mais vagas e novos cursos, quanto na qualificação dos espaços físicos. Todo este trabalho é fruto da dedicação dos nossos servidores e terceirizados.”- comentou a diretora-geral Ana Maria Geller.

E o Câmpus não para, no próximo 08 de outubro estará acontecendo a aula inaugural do Curso de Especialização “Educar pela Pesquisa”e na semana de 13 a 17 de outubro irá ocorrer a 4° Feira de Tecnologia e 5° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces com uma extensa programação. Confiram!

Imagem Imagem Imagem

Última atualização (Sex, 26 de Setembro de 2014 17:36)