IFSul Câmpus Camaquã na Robocharq

Ocorreu durante os dias 6 e 7 de novembro a 2ª Robocharq, realizada no IFSul Câmpus Charqueadas. A Robocharq é um desafio de robótica que visa estimular a criatividade e habilidade dos alunos para resolução de diferentes problemas relacionados com robótica. O evento contou com a participação de alunos dos câmpus Charqueadas, Camaquã, Venâncio Aires e Pelotas.

Alunos dos cursos técnicos em Automação Industrial e em Informática do IFSul Camaquã, juntamente com os professores Marcelo Schiller de Azevedo e Leonardo Missiaggia, participaram do desafio. Além da experiência os estudantes trouxeram na bagagem vários prêmios, veja abaixo a lista dos vencedores do IFSul Câmpus Camaquã:

Categoria Lego Sumô

1° lugar: Equipe Saisho No (Alunos: Marx E. Brasil, Jonas Lencine Von Anht e Leonardo Bidart)

3° lugar: Equipe Lekick (Alunos: Marques Sperb, João Maciel Vasconcelos e Bruno Bittencourt)

Categoria Labirinto Pró

1° lugar: Equipe Uhh Calorão (Alunos: Christian Borges e Rafael Sampaio Nunes)

2° lugar: Genz II (Alunos: Adan Felipe de Oliveira, Madson Nunes e Bruno Richter)

3° lugar: Tháta: (Alunos: Andrey Bender, Jonathan Laguna e Marcos da Silva).

Fotos:

Imagem Imagem

ImagemImagem

Imagem Imagem

Última atualização (Seg, 17 de Novembro de 2014 18:00)