IFSul Câmpus Camaquã volta às aulas

Dia (19), o IFSul Câmpus Camaquã recepcionou seus alunos, calouros e veteranos, nos turnos manhã e tarde, dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Controle Ambiental e Informática. No auditório do Câmpus, os novos alunos receberam orientações sobre o funcionamento da Instituição, além de conhecer os professores. Em seguida, fizeram um tour pelas dependências do Câmpus, guiados pelos coordenadores de cada curso e os tutores de cada turma. Para os veteranos de ambos os turnos, após as boas vindas no auditório, foi promovida uma dinâmica de integração na quadra de esportes, idealizada pela equipe de professores e de apoio ao ensino. Já no turno da noite, chegaram os novos alunos do curso técnico subsequente em Eletrotécnica que participaram da recepção juntamente com seus veteranos e os estudantes do curso de Manutenção e Suporte em Informática Modalidade Subsequente e Proeja.

A Direção deseja a todos os estudantes do Câmpus, assim como aos colegas docentes, técnico-administrativos, estagiários e funcionários terceirizados, um excelente início de ano letivo.

Última atualização (Seg, 23 de Fevereiro de 2015 20:43)