IFSul Câmpus Camaquã conta com Grêmio Estudantil

Imagem

Hoje dia (08) de junho, ocorreu no IFSul Câmpus Camaquã a posse da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil. A Chapa denominada INTERAÇÃO, tem como proposta aumentar a relação inter-turmas, uma vez que é composta por estudantes dos três cursos integrados existentes no Câmpus. Entre as proposições do grupo eleito, estão a promoção de eventos para integração de todos os segmentos do Câmpus, a viabilização de equipamentos para o auxílio da vida acadêmica, além de auxiliar a divulgação do Instituto aos estudantes e a comunidade em geral. O Grêmio Estudantil já conta com sala própria no prédio H, para o desenvolvimento de suas atividades.

Segundo a diretora do Câmpus, Ana Geller, o trabalho que hoje é concretizado com a posse da Chapa INTERAÇÃO, foi iniciado pela professora Rosalir Viebrantz com o grupo de representantes em 2010, tendo a colaboração de muitos professores ao longo do tempo. Fundamental, foi também a atuação do grupo de alunos autodenominados Pró-Grêmio que como auxílio da professora Cátia Barcellos elaboraram o Estatuto do Grêmio. A estes estudantes, à Comissão Eleitoral, à Graziele Rosales e à Luciana Hoppe, nosso agradecimento especial. O Grêmio Estudantil, foi apresentado aos alunos e servidores dos três turnos em  atividade realizada no auditório do câmpus.

O Grêmio Estudantil do Câmpus Camaquã é composto pelos seguintes membros:

Presidente: Mariana Helena Tessmann Bandeira - TINF 2D1

Vice-Presidente: Isadora Bartz Lindenau - TCA 2M1

Secretário Geral: Felipe Wacholz Bartz - TAI 1M1

Primeiro Secretário: Ricardo da Cunha Ortiz - TINF 2D1

Segundo Secretário: Eduarda Carvalho Hoff - TAI 1M1

Tesoureiro Geral: Luanda de Souza Conrado - TCA 3V1

Primeiro Tesoureiro: José Leonardo Peixoto da Silveira Medeiros - TINF 2D1

Última atualização (Qui, 11 de Junho de 2015 18:01)