Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã tem novo diretor-geral

Campus Camaquã tem novo diretor-geral

Imagem

A solenidade de posse do novo diretor-geral do campus Camaquã foi marcada pela emoção que envolveu os presentes, o ex-diretor professor Ricardo Pereira costa, recebeu homenagens dos servidores e dos funcionários terceirizados, também foi descerrada uma placa de homenagem ao professor Ricardo, no hall de entrada da instituição, além do descerramento da sua foto na galeria de ex-diretores.

O novo diretor-geral também recebeu boas-vindas ao cargo e proferiu um discurso emocionado, em que agradeceu pelo apoio recebido do professor Ricardo Costa e destacou que terá muitos desafios pela frente, como a implantação do PROEJA além de dois novos cursos técnicos na área de Eletrotécnica e Informática já para o ano de 2013. O professor Leonardo destacou ainda, que o campus a partir de agora, se encaminha para uma nova fase, posterior à implantação: uma fase de consolidação, de afirmação e enraizamento na sociedade camaquense.

O professor Leonardo Missiaggia é o mais jovem, dentre os campi do IFSul, a assumir o cargo de diretor-geral. Oriundo da antiga ETFPel, onde ingressou como estudante no ano de 1997. Foi aluno dos Cursos Técnico em Mecânica e do Tecnólogo em Automação Industrial. Ingressou como servidor do IFSul no campus Passo Fundo no ano de 2007, onde atuou como professor do Curso Técnico em Mecânica por três anos. Está no campus Camaquã desde o início das atividades, no dia 10 de Setembro de 2010, no qual já exerceu as funções de Coordenador do Curso Técnico em Automação Industrial e de Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Imagem