Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Funcionários da Camil Participam de Curso de Extensão

Funcionários da Camil Participam de Curso de Extensão

ImagemComeçaram nesta última terça-feira (21), as aulas da segunda turma do Curso de Extensão em Matemática Financeira. Nesta edição do curso, os alunos são os funcionários da empresa Camil Alimentos. As aulas são ministradas e coordenadas pela professora do IFSul campus Camaquã, Diana Schein.

Este curso é um dos projetos aprovados no Edital PROEX 01/2012, e conta com a ajuda da aluna bolsista Kanandra Rodrigues Amador. Em sua primeira edição, no primeiro semestre de 2011, o curso atendeu 30 estudantes, entre alunos, servidores e funcionários terceirizados do Campus.

A professora comentou a importância da parceria do IFSul com a empresa Camil Alimentos: “A Camil é uma empresa da cidade sempre disposta a colaborar e apoiar iniciativas do Campus. Desta forma, para nós, é importante retribuir trabalhando na formação do seus funcionários”, relatou a professora.

Última atualização (Ter, 11 de Setembro de 2012 12:40)