Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Alunas do campus Camaquã entregam donativos arrecadados na Festa Julina

Alunas do campus Camaquã entregam donativos arrecadados na Festa Julina

ImagemNesta última quarta-feira (29), as alunas do curso de Controle Ambiental Bárbara Flores e Bianca Paim; e a aluna do curso de Automação Industrial Rosemilia Andersen, foram até a Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social de Camaquã. Acompanhadas pela assistente social do campus, Ana Paula Nedel, entregaram os donativos arrecadados na última festa Julina do campus.

O Evento marcou o encerramento do semestre 2012/01, e além dos doces e das músicas, a solidariedade também fez parte da Festa. Foi montada uma “Fogueira da Solidariedade”, com doações de roupas e calçados, tendo como tema: “Aquece o inverno de quem recebe e o coração de quem doa”.

Segundo a direção-geral do campus é importante a participação do IFSul na vida do município: “O IFSul trabalha focado no tripé: ensino, pesquisa e extensão, porém a integração com a comunidade através do apoio às ações sociais aqui desenvolvidas, é de grande relevância para esta aproximação, pois contribui para o fortalecimento da escola na cidade”, afirmou o diretor Leonardo Missiaggia.

Última atualização (Ter, 11 de Setembro de 2012 12:40)