Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Direção e alunos do campus Camaquã discutem Organização Didática

Direção e alunos do campus Camaquã discutem Organização Didática

ImagemNa última quarta-feira (12), nos turnos da manhã e da tarde, o diretor-geral do campus Camaquã Leonardo Missiaggia e a chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão Ana Maria Geller, receberam todos os alunos dos cursos integrados no auditório do campus, para uma conversa sobre a Organização Didática.

Primeiramente, Missiaggia mostrou onde e como acessar o documento que rege a vida do Campus. Depois enfatizou pontos como: avaliação, conselho de classe, direitos e deveres, proibições e penalidades e o uso do acervo bilbliográfico.

O objetivo desta conversa foi promover a divulgação da Organização Didática como uma ferramenta para esclarecer dúvidas sobre assuntos ligados a rotina acadêmica. “A organização apresenta informações que são de interesse dos alunos, do corpo docente e da administração e sua utilização serve para que o convívio diário no campus aconteça da melhor maneira possível”, enfatizou o diretor.

Última atualização (Sex, 14 de Setembro de 2012 13:47)