Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador 2ª Feira está com inscrições abertas

2ª Feira está com inscrições abertas

ImagemA 2ª Feira de Tecnologia de Camaquã está com inscrições de trabalhos abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de outubro pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ou no próprio campus, localizado na Rua Ana Gonçalves da Silva, 901, Bairro Olaria, Camaquã/RS

O evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de outubro, no campus Camaquã, simultaneamente com a 3ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces. Em breve estaremos divulgando a programação completa das palestras, minicursos e oficinas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-2017.

O objetivo principal da Feira é promover um espaço de divulgação de trabalhos realizados por alunos e professores dos níveis fundamental, médio e técnico de Camaquã e região, estimulando desta forma a criatividade e despertando nos estudantes o interesse pela atividade científica.Imagem

A 1ª Feira de Tecnologia ocorreu no IFSul Campus Camaquã, entre os dias 17 e 21 de outubro de 2011, e contou com a participação dos alunos dos campi Camaquã, Charqueadas, Venâncio Aires e de escolas públicas do ensino médio e fundamental da região. Para participação das atividades programadas foi solicitado uma inscrição, e mais de 2.050 inscrições foram realizadas. A Feira foi aberta à visitação de familiares e da comunidade e, ao final do evento, foram contabilizadas mais de 4.000 visitantes. Na foto ao lado, os alunos que apresentaram o trabalho "Piso ecológico: complemento na preservação do meio ambiente", eleito o melhor projeto da última Feira.

Última atualização (Qui, 27 de Setembro de 2012 13:36)