Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Jornal IFormou - 4ª Edição está no ar

Jornal IFormou - 4ª Edição está no ar

A 4ª edição do jornal IFormou já está disponível no site. O jornal é fruto de um projeto chamado "Redação de notícias - jornal da escola" e tem sua equipe formada pela professora Jussara Cruz, coordenadora do projeto; a professora Vera Haas, responsável pela supervisão de jornalismo e revisão de texto; a professora Fabiana Zaffalon, supervisora de informática; o aluno bolsista Bruno Bonilha, repórter, redator e editor; a aluna Bárbara Brito, entrevistadora e redatora; a aluna Raisa de Abreu, entrevistadora e redatora; a aluna Camila Reginatto, cartunista; e o aluno J.C. Camargo, diagramador e redator.

Para acessar a 4ª edição do IFormou click no link: icon Jornal IFormou - 4ª Edição.

Última atualização (Seg, 22 de Outubro de 2012 10:07)