Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador 2ª Feira de Tecnologia e 3ª Mostra de Ciências iniciam na próxima Segunda-Feira

2ª Feira de Tecnologia e 3ª Mostra de Ciências iniciam na próxima Segunda-Feira

Imagem

Entre os dias 22 e 26 de outubro acontecerá, no campus Camaquã, a 2ª Feira de Tecnologia e a 3ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces. O campus está nos seus últimos preparativos para receber os alunos, professores e comunidade em geral de toda a região e estrutura de 800 m² de área coberta e 100 estandes que abrigará o evento já está sendo montada no estacionamento do campus.

Além da oportunidade de conhecer trabalhos nas áreas de Automação Industrial, Controle Ambiental, Ciências Sociais, Comportamento e Artes; os visitantes do evento poderão participar de atividades diversas como palestras, oficinas e mini-cursos, como também poderão conhecer a infraestrutura que o campus oferece aos seus alunos.

O objetivo principal da Feira é promover um espaço de divulgação de trabalhos realizados por alunos e professores dos níveis fundamental, médio e técnico de Camaquã e região, estimulando desta forma a criatividade e despertando nos estudantes o interesse pela atividade científica.

Para acessar a programação completa da 2ª Feira de Tecnologia e 3ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces click no link: Programação 2ª Feira de Tecnologia, Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3671-2017.

Imagem Imagem

Última atualização (Qui, 18 de Outubro de 2012 19:02)