Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Encerram-se as aulas do curso de Matemática Financeira

Encerram-se as aulas do curso de Matemática Financeira

ImagemAconteceu, no dia 9 de outubro, a entrega dos certificados do curso de Extensão em Matemática Financeira para os funcionários da empresa Camil Alimentos. A entrega contou com a presença da chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão Ana Maria Geller, da professora Diana Schein e da aluna bosista Kanandra Amador, além dos alunos do curso.

Ministrado pela professora do IFSul campus Camaquã Diana Schein, o curso teve duração de 24 horas, com as aulas ocorrendo nas terças e quartas. A primeira aula aconteceu no dia 21 de agosto e a última aula foi no dia 2 de outubro.

O curso de Matemática Financeira é um dos projetos aprovados no Edital PROEX 01/2012. Em sua primeira edição, no primeiro semestre de 2011, o curso atendeu alunos, servidores e funcionários terceirizados do Campus.

Na foto, as professoras Ana Maria e Diana, a bolsista Kanandra e alguns dos 11 alunos que participaram do curso.

Última atualização (Qua, 24 de Outubro de 2012 12:13)