Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador 2ª Feira e 3ª Mostra são sucesso de público

2ª Feira e 3ª Mostra são sucesso de público

ImagemA 2ª Feira de Tecnologia e a 3ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces estão sendo um grande sucesso. Mais de 700 alunos de escolas de Camaquã, Cristal, Chuvisca, Sentinela do Sul e Arambaré já visitaram o campus.

Na visita, que faz parte do projeto “Escola Aberta”, os estudantes puderam conhecer os cursos, além da estrutura do campus e dos 68 trabalhos nas mais diversas áreas do conhecimento, desenvolvidos e apresentados pelos alunos da região.

Diversas palestras, oficinas e minicursos também já aconteceram no campus. O público já teve a oportunidade de assistir 18 palestras, sete minicursos e cinco oficinas, além de acompanhar jogos demonstrativos de punhobol, através do “Projeto Punhobol: do IFSul Camaquã para todos” e sessões comentadas de cinema, através do Projeto de cinema e literatura.

A 2ª Feira e a 3ª Mostra estão abertas à visitação do público e se estendem até essa próxima sexta-feira (26). Para acessar a programação completa do evento click no link icon Programação 2ª Feira de Tecnologia.

Imagem Imagem

Última atualização (Qui, 25 de Outubro de 2012 12:54)