Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador COE divulga relação de candidatos a Reitor

COE divulga relação de candidatos a Reitor

Quatro candidatos concorrerão ao cargo de Reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Conforme documento enviado pela Comissão Eleitoral (COE) Central, nestas eleições a disputa pelo posto mais alto da instituição será entre os professores José Carlos Pereira Nogueira, Lúcio Almeida Hecktheuer, Luís Ricardo Pedra Pierobon e Marcelo Bender Machado. O primeiro turno acontecerá no dia 21 e o segundo turno no dia 28.

Além do Reitor, serão escolhidos também neste pleito os diretores-gerais dos campi Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas – Visconde da Graça e Sapucaia do Sul. Os debates começaram ontem (13), no campus Pelotas - Visconde da Graça, das 14h às 16h, e no campus Pelotas, das 19h às 21h.

No campus Camaquã, o debate está previsto para a próxima terça-feira (20), das 17h às 19h. Estão aptos a votar para Reitor servidores pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do IFSul e alunos regularmente matriculados na instituição.

Última atualização (Qua, 14 de Novembro de 2012 11:18)