Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Alunos do curso subsequente defendem seus trabalhos de conclusão

Alunos do curso subsequente defendem seus trabalhos de conclusão

ImagemNa última quinta-feira (13), aconteceu a 1ª Defesa de Trabalho de Conclusão do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática. Os cinco alunos formandos apresentaram seus trabalhos à banca formada pelos professores Leonardo Soares, coordenador do curso, Fabiane Ferreira, Marcelo Kwecko, Roberto Wiest, Álvaro Freitas, Ânderson Ritta e Luciano Rocha.

Além dos professores da banca, a apresentação dos alunos também foi assistida por professores e alunos de todas as turmas do curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática. A formatura, marcada por ser a primeira dos cursos técnicos do Campus Camaquã acontecerá em fevereiro, porém ainda sem data estabelecida.

Última atualização (Seg, 17 de Dezembro de 2012 10:08)