Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Divulgado resultado do Vestibular de Verão/2013

Divulgado resultado do Vestibular de Verão/2013

ImagemNa tarde desta última terça-feira (22) saíram os resultados do Vestibular de Verão/2013 do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). O vestibular, no campus Camaquã, contou com 457 inscrições nos cursos técnicos integrados de Automação Industrial (manhã), Controle Ambiental (manhã), Controle Ambiental (tarde) e Informática (tarde), cada um dos cursos com 32 vagas disponíveis.

Já nos cursos técnicos subsequentes os 185 candidatos concorreram a um total de 56 vagas, sendo 24 no curso de Eletrotécnica e 32 no curso de Manutenção e Suporte em Informática, ambos serão cursados no turno da noite.

Para acessar a lista de aprovados clique no link.

Os aprovados no vestibular devem realizar suas matrículas conforme consta no cronograma:

28/01/13 - 18h às 20h - Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática - turno noite;

20h às 22h – Técnico Subsequente em Eletrotécnica – turno noite;

29/01/13 - 08h às 10h – Técnico Integrado em Controle Ambiental - turno manhã;

10h30min às 12h30min - Técnico Integrado em Controle Ambiental - turno tarde;

30/01/13 - 8h às 10h - Técnico Integrado em Automação Industrial - turno manhã;

10h30min às 12h30min - Técnico Integrado em Informática - turno tarde

No ato da matrícula, para todos os cursos, o candidato deverá entregar, obrigatoriamente:

a) 02 fotografias 3x4 recentes;

b) cópia da certidão de nascimento ou casamento, acompanhada do original;

c) cópia da carteira de identidade, acompanhada do original;

d) cópia do CPF, acompanhada do original;

e) cópia de comprovante de residência, acompanhada do original;

f) cópia do histórico escolar, acompanhada do original: do Ensino Médio, para matrícula em Curso Técnico Subsequente; do Ensino Fundamental, para matrícula em Curso Técnico Integrado;

g) cópia autenticada ou simples acompanhada do original do Título de Eleitor – para maiores de 18 (dezoito) anos;

h) comprovante de quitação das obrigações eleitorais – para maiores de 18 anos – Leis 4.737/65 e 6.236/75;

i) cópia autenticada ou simples acompanhada do original de documento que comprove que está em dia com as obrigações militares – para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos – Lei 4.375/64;

O candidato que não apresentar, na data e horário fixados para a matrícula, todos os documentos exigidos, não terá sua matrícula efetivada e perderá o direito à vaga.

Última atualização (Qua, 23 de Janeiro de 2013 12:01)