Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Alunos do Campus Camaquã retornam às aulas na próxima segunda-feira

Alunos do Campus Camaquã retornam às aulas na próxima segunda-feira

As aulas no IFSul campus Camaquã recomeçam nesta próxima segunda-feira (18). Na ocasião além dos estudantes que retornam às atividades, o campus receberá 184 novos alunos, ingressantes através do Vestibular de Verão 2013, e uma série de atividades foi programada para a recepção.

Os alunos serão recebidos pela direção do campus, apresentados aos professores e participarão de uma conversa sobre os direitos e deveres dos estudantes no Instituto Federal. Após, os calouros terão uma conversa com o professor Tales Amorim, que abordará hábitos de estudo e formas de aproveitar as oportunidades oferecidas pelo campus.

Os estudantes ainda participarão de uma atividade surpresa organizada pela professora Maria Cristina Crisbach, conhecerão o campus e disputarão jogos de integração entre equipes de alunos e professores em diversas modalidades, portanto solicitamos que todos venham com roupas apropriadas à prática de esportes.

Convidamos ainda, aos pais que tiverem disponibilidade de horário para participarem deste primeiro momento de integração.

Confira os horários:

Alunos do turno da manhã: 8h

Alunos do turno da tarde: 14h

Alunos do turno da noite: 19h

Última atualização (Seg, 18 de Fevereiro de 2013 12:28)