Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Publicado edital para Assistência Estudantil

Publicado edital para Assistência Estudantil

Está disponível no site do IFSul campus Camaquã o edital de inscrição para a concessão de Assistência Social. Segundo consta no documento, os alunos podem solicitar os seguintes auxílios: transporte, alimentação, moradia, material escolar e o auxilio à participação estudantil em eventos.

Os alunos interessados devem requerer o formulário de inscrição, entre os dias 18 de fevereiro e 4 de março, nos seguintes locais e horários:

Local: Setor de Assistência Estudantil, sala 120

Horário: Segunda e quarta-feira das 13h30mim às 19h30mim, e terça, quinta e sexta-feira das 8h às 14h

Local: Assistente de alunos, sala 408

Horário: Segunda, quarta e sexta-feira das 8h às 14h, e terça e quinta-feira das 13h30mim às 19h30mim.

Os estudantes que já são usuários da Politica de Assistência Estudantil do IFSul devem preencher o “formulário nº 2” para confirmação de benefícios, marcando os benefícios que continuará utilizando em 2013. Caso o estudantes usuário queira requerer novos auxílios, deverá marcá-los no mesmo “formulário nº 2”.

Os documentos necessários para a inscrição e maiores informações estão disponíveis no icon Edital 001/2013

Última atualização (Ter, 19 de Fevereiro de 2013 14:49)