Home separador Projetos de Extensão separador Projetos em Andamento separador Projeto Punhobol - do IFSul-Camaquã para todos

Projeto Punhobol - do IFSul-Camaquã para todos

Professor/Coordenador: Prof. Tales Amorim

Bolsistas: Bernardo Mendonça e Thainá Freitas

Vigência: 01 de março de 2013 a 31 de dezembro

Resumo/Objetivo: O “Projeto Punhobol: do IFSul-Camaquã para todos" tem como principal objetivo, levar a vivência do Punhobol para dentro do ambiente escolar, mostrando para professores de Educação Física, crianças a adolescentes todo o potencial inclusivo e educativo deste esporte. A principal estratégia para o alcance do objetivo será a realização de oficinas para professores e acadêmicos de Educação Física, assim como para alunos do ensino fundamental e médio de escolas que demonstrem interesse em conhecer o Punhobol. O uso de espaços midiáticos e a interação com a comunidade também serão utilizados como meios de divulgação do Projeto e do esporte.

Última atualização (Qua, 03 de Abril de 2013 11:47)