Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Astronomia e Música são tema de evento no Campus Camaquã

Astronomia e Música são tema de evento no Campus Camaquã

Na próxima sexta-feira (19), estará acontecendo o Astromúsica. O evento, organizado pelos professores Fabian Debenedetti e Patrick Kovalscki, ocorre das 18h30min às 23h, no estacionamento do Campus.

Na ocasião, será realizada uma confraternização com alunos e servidores, na qual, haverá duas atividades paralelas: música executada pelos alunos e a observação dos astros. As turmas que estão arrecadando verba para sua formatura estão organizando a oferta de lanches.

Os alunos e servidores que tocam instrumentos, são DJ's ou participam de bandas estão convidados a mostrar a sua arte no evento. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o professor Patrick.

Segue abaixo o cartaz do evento:

Imagem

Última atualização (Seg, 15 de Abril de 2013 12:44)