Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Eleição do Consup ocorre nesta quarta-feira

Eleição do Consup ocorre nesta quarta-feira

ImagemAlunos, docentes e técnico-administrativos do Campus Camaquã vão às urnas para eleger seus representantes no Conselho Superior. As eleições ocorrem amanhã (17), e os eleitos representarão o Campus Camaquã no órgão máximo do IFSul pelos próximos dois anos.

Serão escolhidos um titular e um suplente em cada um dos três segmentos: corpo discente, servidores técnico-administrativos e servidores docentes. Os membros de cada segmento elegerão os seus representantes.

As urnas estarão localizadas no saguão do prédio do Controle Ambiental e os eleitores devem estar munidos do seu RG. Os candidatos são os seguintes, por ordem de inscrição:

Corpo Discente: Douglas Ávila, José Carlos Camargo e Fábio Bizarro;

Corpo Docente: Leandro Barbosa e Leonardo Soares;

Servidores técnico-administrativos: Daniel Ribeiro e Antônio Coutinho.

Última atualização (Ter, 16 de Abril de 2013 13:04)