Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Logotipo do curso Técnico em Eletrotécnica é escolhido

Logotipo do curso Técnico em Eletrotécnica é escolhido

ImagemEstá lançado oficialmente o novo logotipo do curso técnico subsequente de Eletrotécnica. O aluno José Carlos de Camargo projetou dois logotipos, a pedido do coordenador do curso Fernando Pieper. Assim que os logos estavam prontos, alunos e professores do curso escolheram entre as duas opções.

Segundo Camargo, os dois modelos de logotipo foram desenvolvidos tendo como referência os logos dos cursos técnicos atuais do campus. Os modelos representam um transformador e uma torre de energia, que foram escolhidos por ilustrar os elementos trabalhados pelo Técnico em Eletrotécnica.

Os alunos e professores do curso, através de votação, escolheram o transformador. Na imagem ao lado, o logo escolhido.

Atualmente, o curso de Eletrotécnica está com inscrições abertas no Vestibular de Inverno. O curso é do eixo tecnológico de controle e processos industriais do catálogo nacional de cursos técnicos do Ministério da Educação. As aulas ocorrem no turno da noite, e tem uma carga horária prevista de 1440h, que totalizará quatro semestres, mais 240h de estágio obrigatório. Para realizar a inscrição ao vestibular, clique no link.

Última atualização (Qui, 09 de Maio de 2013 12:16)