Home separador Projetos de Extensão separador Projetos em Andamento separador Feira de Ciência e Tecnologia de Camaquã

Feira de Ciência e Tecnologia de Camaquã

Professora/Coordenadora: Lydia Tessmann Mülling

Aluno Bolsista: Douglas Avila

Vigência: 1º de março de 2013 a 31 de dezembro de 2013

Resumo/Objetivos:

A Feira de Ciência e Tecnologia de Camaquã busca motivar o estudante a exercer a atividade científica, uma vez que proporciona um espaço de divulgação para os trabalhos desenvolvidos em sua instituição de ensino. É nosso desejo despertar no estudante o interesse pela investigação, observação, construção do conhecimento, troca de experiências, evidenciando também o comprometimento do Instituto Federal Sul-rio-grandense com o ensino, a pesquisa e a extensão. A Feira mostra ser também um momento importante de integração dos estudantes, seus familiares e da comunidade. Para a edição deste ano, contamos com o apoio do CNPq.

Objetivo Geral:

Promover um espaço de divulgação de trabalhos realizados por alunos e professores dos níveis fundamental, médio e técnico de Camaquã e região, estimulando desta forma a criatividade e despertando nos estudantes o interesse pela atividade científica.

Última atualização (Qua, 29 de Maio de 2013 12:47)