Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã abre vagas para estagiários

Campus Camaquã abre vagas para estagiários

O IFSul campus Camaquã está com vagas abertas para preencher seu quadro de estagiários. Estão disponíveis três vagas para estudantes de graduação, nas áreas de administração, gestão pública ou contabilidade; e uma vaga para estudantes do curso técnico em Automação Industrial. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais, em jornada de quatro horas diárias.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem realizar sua inscrição no campus, entre os dias 04 e 10 de junho, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, exceto finais de semana, munidos dos seguintes documentos: histórico escolar; atestado de matrícula; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; endereço residencial; telefone e endereço eletrônico; e currículo Vitae.

O processo de seleção será realizado pela administração do campus, através de avaliação do histórico escolar. Os candidatos serão habilitados por vaga e pela média global do curso, devendo ser classificados até cinco candidatos para cada vaga e área de atuação.

Os candidatos habilitados serão chamados para realizar uma entrevista com o gestor de vaga, e a classificação final será determinada através da avaliação da média global do curso, do desempenho na entrevista e na análise do currículo Vitae. O resultado final será divulgado a partir do dia 14 de junho.

Para baixar o edital clique no link: Edital N 003/2013.

Última atualização (Seg, 03 de Junho de 2013 13:07)