Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Alunos do Campus participam da Profitecs

Alunos do Campus participam da Profitecs

ImagemNo último dia 24, as turmas de 3º ano dos cursos técnicos de Automação Industrial, Controle Ambiental e Manutenção e Suporte em Informática, acompanhadas dos professores Luciana Machado e Manoel Irribarem, participaram da Profitecs. A 3ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Relações Comunitárias aconteceu na Universidade Federal de Santa Maria.

Na visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Universidade, acompanhados pelos universitários. As turmas ainda conheceram cada uma das profissões oferecidas, e também alguns trabalhos. “A visita foi muito importante para os alunos, uma vez que colabora para as escolhas profissionais futuras que venham a fazer”, declarou a professora Luciana Machado.

Última atualização (Qui, 06 de Junho de 2013 13:54)