Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador IFSul estreia nos Jergs

IFSul estreia nos Jergs

ImagemNa manhã de hoje (17), a equipe de futsal masculino do IFSul campus Camaquã disputou suas duas primeiras partidas válidas pela etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Os meninos comandados pelo professor Tales Amorim empataram a primeira partida por 0 a 0 contra a equipe da escola Sete de Setembro.

Imagem

Na segunda partida, após uma disputa emociante, o time do IFSul conseguiu marcar um gol no final da partida, vencendo a equipe da escola João Paulo II pelo placar de 1 a 0. Os meninos voltam à quadra do Ginásio Municipal de Esportes no início desta tarde, para a disputa da semi-final, e em caso de vitória, a equipe do IFSul avançará para a final do campeonato, programada para a tarde de hoje.

A direção convida todos os alunos, que tiverem disponibilidade, para comparecerem no local das partidas para apoiar a equipe. Nesta manhã, uma boa quantidade de alunos esteve presente na torcida, inclusive portando bandeiras do IFSul, e uma faixa com a frase “La federal”, fazendo referência ao instituto.

Última atualização (Ter, 18 de Junho de 2013 11:15)