Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador IFSul campus Camaquã realiza festa junina

IFSul campus Camaquã realiza festa junina

ImagemNo último sábado (29), às 14h, aconteceu nas dependências do campus Camaquã a tradicional festa junina. Devido às condições climáticas, o evento ocorreu na quadra esportiva do instituto.

Durante toda a tarde, os presentes puderam acompanhar diversas apresentações e brincadeiras, além de consumir os lanches e doces disponibilizados nas tendas. Os responsáveis pelas belas apresentações foram o Departamento de Tradições Gaúchas da escola João Beckel e a quadrilha formada por alunos do Campus, coordenados pela professora Patrícia Louzada.

A festa contou com uma Fogueira Solidária, que arrecadou roupas, calçados e cobertores, através da campanha “Doe um agasalho! Aquece o inverno de quem recebe e o coração de quem doa!”.

ImagemImagemImagem

Última atualização (Seg, 01 de Julho de 2013 13:35)