Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Professores do Campus Camaquã recebem formação

Professores do Campus Camaquã recebem formação

Imagem“Como professores, temos que acreditar na mudança, temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos ensinando, pois a educação é um constante processo de modificação.” Léo Buscaglia

Com este lema descrito acima, os professores do IFSul campus Camaquã retornaram do seu período de férias na manhã de hoje (29). Os docentes participam, durante hoje e amanhã, de dois dias de formação, a fim de realizarem um trabalho de organização e planejamento, visando o semestre que inicia.

ImagemNa manhã de hoje, o Dia de Formação contou com a palestra do chefe do Departamento de Ensino à Distância do IFSul, Luis Otoni Meireles Ribeiro (Foto). O palestrante falou com os professores do campus sobre a sua área, o Ensino à Distância, afirmando que é importante uma preparação para esse método de ensino, que está em constante crescimento.

Para o turno da tarde, estão programadas reuniões para discutir o Organograma e os Planos de Ensino do Semestral. Amanhã, no turno da manhã, está prevista uma palestra com a professora Líbia Maria Serpa Aquino, sobre Planejamento e Avaliação. No turno da tarde, haverá tempo para reunião sobre o planejamento do semestre.

Última atualização (Qui, 01 de Agosto de 2013 12:14)