Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Alunos do campus participam do 41º Festival de Cinema de Gramado

Alunos do campus participam do 41º Festival de Cinema de Gramado

Durante o dia de ontem (15), um grupo formado por 12 alunos e dois professores do campus Camaquã participou do 41º Festival de Cinema de Gramado. Na cidade serrana, os alunos, que fazem parte dos projetos de cinema desenvolvidos no campus, e os professores Marcelo Kwecko e Vera Haas, assistiram três longas-metragens e um debate sobre mídias alternativas.

Os filmes assistidos pelo grupo foram os dramas “Cinco maneiras de fechar os olhos” e “Os amigos” e a animação “Até que a Sbórnia nos separe”. “Foi interessante porque a gente conseguiu ver o que os profissionais da área estão produzindo. Vimos alguns dos filmes lançados, e proporcionamos aos alunos contato com diretores e atores, além de ver equipamentos para produções de mídias audiovisuais”, declarou Kwecko.

Última atualização (Sex, 16 de Agosto de 2013 15:19)