Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Filmes produzidos por alunos são pré-selecionados para Festival

Filmes produzidos por alunos são pré-selecionados para Festival

Dois filmes produzidos por alunos do IFSul campus Camaquã foram pré-selecionados no Festival Primeiro Filme. As obras “Jovem Casal” e “Um Pedido” foram criadas através do Projeto Cinema e Literatura, coordenado pela professora Vera Haas. O Festival faz parte do Projeto Primeiro Filme, realizado pela Prana Filmes e pelo Santander Cultural, e visa estimular a realização e a circulação de obras audiovisuais produzidas em ambiente escolar.

O filme “Jovem Casal” foi indicado nas categorias Melhor Filme e Melhor Diretor, por Douglas Ávila. Já “Um Pedido” foi pré-selecionado nas categorias Melhor Produção, por Victória Wiatrowski E Jessyca Antoni, e Melhor Trilha Musical, com música de Peter Rudenko, editada por Victória Wiatrowski e José de Camargo. A premiação, com exibição dos filmes concorrentes, está marcada para o dia 6 de setembro, a partir das 15hs, no Cine Santander Cultural, em Porto Alegre.

Última atualização (Qua, 21 de Agosto de 2013 13:35)