Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Clube de Xadrez Peão Coroado retoma suas atividades

Clube de Xadrez Peão Coroado retoma suas atividades

ImagemEm reunião, a equipe diretiva do clube de xadrez Peão Coroado definiu ações para o segundo semestre de 2013. O cronograma elaborado prevê jogos preparatórios a fim de treinar e aperfeiçoar as habilidades dos atletas para as importantes competições que estão por vir, tais como: a etapa dos Jogos Escolares do Rio grande do Sul (Jergs), que acontece dia 29 de agosto e a 3ª edição dos Jogos Intercampi, que ocorre em outubro.

Na última quarta-feira (14), ocorreu o primeiro treino e os próximos estão agendados para os dias 21 e 28 de agosto, às 10h45. Durante o mês de setembro, todas as atenções serão voltadas à oficina preparatória e ao torneio de seleção que irá definir os alunos representantes do campus Camaquã na disputa dos Jogos Intercampi.

Interessados em se tornarem membros do clube podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou com professora responsável Patrícia Louzada pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Última atualização (Ter, 20 de Agosto de 2013 14:38)