Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Projetos do Campus Camaquã são premiados na Mocitec

Projetos do Campus Camaquã são premiados na Mocitec

ImagemOs projetos “Direitos dos Animais – IFSul Camaquã” e “Programa de Educação Ambiental na Rede Municipal de Ensino de Camaquã” foram premiados na VII Mostra de Ciências e Tecnologias do IFSul, realizada no campus Charqueadas. O evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de agosto.

O projeto “Direitos dos Animais – IFSul Camaquã” foi premiado na área de Ciências Humanas, Comportamentais e Artes. O trabalho tem autoria das alunas Larissa da Rocha, Sabrina Moczulski, Silvia Centeno e Thalia dos Santos, e é orientado pelos professores Sérgio Corrêa e Carla Vianna.

Já o projeto “Programa de Educação Ambiental na Rede Municipal de Ensino de Camaquã” foi premiado na área de Meio-ambiente. O trabalho tem autoria das alunas Débora Bueno e Manoela Blas, orientadas pelos professores Josué Michels e Sandra Machado.

Além dos projetos premiados, o campus Camaquã participou da Mostra com outros dois trabalhos: “Caderno da Criatividade: Conto, Leitura e Autoria em Pauta”, de Giovana Cunha e Joana Lellis, orientadas por Carla Vianna; e “Identificação e Mapeamento das Áreas de Riscos Hidrogeomorfológicos do Ambiente Urbano de Camaquã”, de Thaís Brasil, orientada por Edson Oliveira. Ambos na área de Ciências Humanas, Comportamentais e Artes.

Imagem Imagem

Última atualização (Ter, 03 de Setembro de 2013 14:42)