Home separador Feira e Mostra

III Feira de Tecnologia

a1A Feira de Tecnologia de Camaquã busca motivar o estudante a exercer uma atividade científica e proporcionar um espaço de divulgação para os trabalhos desenvolvidos em suas instituições deensinocontemplando diferentes áreas de conhecimento. O Câmpus Camaquã deseja despertar no estudante o interesse pela investigação, observação, construção de conhecimento, bem como estimular a troca de experiências, evidenciando também o comprometimento do IFSul com o ensino, a pesquisa e a extensão. Por contar com a participação de estudantes de diversas instituições de ensino, a Feira de Tecnologia é um momento importante de integração de jovens cientistas, de familiares dos estudantes e da comunidade.

Na edição anterior, a II Feira de Tecnologia contou com a participação de 71 trabalhos inscritos em temáticas variadas, contando com o apoio da SETEC. Esse ano, a III Feira de Tecnologia e a IV Mostra acontecem de 21 a 24 de outubro nas dependências do câmpus Camaquã, contando com o apoio do CNPq. Reserve essa data, converse com seu professor e participe! As inscrições para a III Feira de Tecnologia vão de 11 de Setembro a 11 de Outubro.

Escolha uma destas áreas para seu projeto:

Área 1 - Ciências Exatas: Matemática, Física, Química, Automação, Eletrotécnica e Informática

Área 2 - Ciências Biológicas: Biologia, Saúde e Meio Ambiente.

Área 3 - Ciências Humanas, Artes e Linguagens

Como Escrever seu Resumo para a III Feira de Tecnologia.

Os resumos devem ser escritos em parágrafo único, sem subtítulos e contar entre 200 e 300 palavras (fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5, texto justificado, margem 2,5). Faça o download do modelo de resumo aqui. Veja um modelo de resumo comentado da edição de 2012 aqui.

Como enviar seu resumo:

Enviar o resumo em formato .DOC conforme o modelo para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. entre os dias 11/9 e 11/10.

Em breve serão divulgados programação e regulamento.

Curta Feira de Tecnologia e Mostra de Ciências exatas no Facebook. (https://www.facebook.com/pages/Feira-de-Tecnologia-Mostra-de-Ci%C3%AAncias-Exatas-IFSul-Campus-Camaqu%C3%A3/298608850273456?ref=hl )

Última atualização (Sex, 29 de Novembro de 2013 10:22)