Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Inscrições de trabalhos para a 3ª Feira de Tecnologia estão abertas

Inscrições de trabalhos para a 3ª Feira de Tecnologia estão abertas

ImagemO período de inscrições de trabalhos para a 3ª Feira de Tecnologia está aberto a partir de hoje (11). Esse ano, a 3ª Feira de Tecnologia ocorre paralelamente com a 4ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces, entre os dias 21 e 24 de outubro, nas dependências do campus Camaquã, contando com o apoio do CNPq. Os interessados devem enviar seus resumos seguindo as instruções que se encontram no link.

A Feira de Tecnologia de Camaquã busca motivar o estudante a exercer uma atividade científica e proporcionar um espaço de divulgação para os trabalhos desenvolvidos em suas instituições de ensino contemplando diferentes áreas de conhecimento. O Campus Camaquã deseja despertar no estudante o interesse pela investigação, observação, construção de conhecimento, bem como estimular a troca de experiências, evidenciando também o comprometimento do IFSul com o ensino, a pesquisa e a extensão.

Por contar com a participação de estudantes de diversas instituições de ensino, a Feira de Tecnologia é um momento importante de integração de jovens cientistas, de familiares dos estudantes e da comunidade. No ano passado, a 2ª Feira de Tecnologia contou com a participação de 71 trabalhos inscritos em temáticas variadas, contando com o apoio da Setec.

Última atualização (Sex, 13 de Setembro de 2013 12:41)