Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã abre vagas para professores

Campus Camaquã abre vagas para professores

O IFSul campus Camaquã está com duas vagas abertas no seu quadro de professores. A primeira é para professor substituto de Controle e Processos Industrias, e a segunda é para professor temporário de Matemática. Os interessados devem se inscrever para o Processo Seletivo entre os dias 16 e 19 de setembro, nos seguintes horários: Segunda e quinta: das 12h às 18h; terça-feira: das 8h às 14h; e quarta-feira: das 15h às 21h, no Setor de Gestão de Pessoas do campus.

Para a disciplina de Controle e Processos Industrias, o profissional deve ter uma das seguintes habilitações: Curso Superior de Tecnologia em Automação industrial; Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Automação; Engenharia de Automação Industrial; Engenharia Mecatrônica. Já para a disciplina de Matemática, o docente deve possuir Licenciatura em Matemática.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida; portar original e cópia do RG; entregar Curriculum Vitae comprovado; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; apresentar comprovante de pagamento da taxa e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. O valor das inscrições é de R$ 15,00 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção dos inscritos será feita através de uma Prova de Desempenho de caráter eliminatório. A prova é uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Para acessar o edital e os documentos necessários para a realização da inscrição clique nos links: Controle Matemática.

Última atualização (Sex, 13 de Setembro de 2013 12:41)