Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã abre vaga para professor de Matemática

Campus Camaquã abre vaga para professor de Matemática

ImagemO IFSul campus Camaquã está com vaga aberta para professor temporário de Matemática. Os interessados devem se inscrever para o Processo Seletivo entre os dias 7 e 11 de outubro, nos seguintes horários: Segunda, quinta e sexta-feira: das 12h às 18h; Terça-feira das 8h às 14h e quarta-feira das 15h às 21h, no Setor de Gestão de Pessoas do campus. Os candidatos devem ter habilitação de licenciatura em Matemática.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida; portar original e cópia do RG; entregar Curriculum Vitae comprovado; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; apresentar comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00 e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

A seleção dos inscritos será feita através de uma Prova de Desempenho de caráter eliminatório. A prova é uma aula de 30 minutos, ministrada em linguagem adequada, tendo por objetivo demonstrar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato. Para acessar o Edital, e os documentos necessários para a realização da inscrição clique no link.

Última atualização (Sex, 04 de Outubro de 2013 14:33)