Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador 3ª Feira e 4ª Mostra têm abertura oficial na noite de hoje (21)

3ª Feira e 4ª Mostra têm abertura oficial na noite de hoje (21)

ImagemA 3ª Feira de Tecnologia e a 4ª Mostra de Ciências Exatas e Suas Interfaces iniciam suas atividades hoje (21). A Cerimônia de abertura está marcada para às 19h, na sala 113. Porém, antes disso, já haverão atividades no campus Camaquã. A partir das 13h30min, os estandes começam a ser organizados pelos alunos, e às 14h está programada uma oficina de punhobol com a Escola Estadual Sete de Setembro.

À noite, após a abertura, haverá ainda o evento “Astromúsica Jam Session - Observação de Astros deste e de outros planetas”, ministrado pelos professores Fabian Debenedetti, Patrick Kovalscki e Carla Vianna. O minicurso “Ferramentas para o desenvolvimento de jogos”, com o professor Luciano Rocha, e a palestra “Agentes – Uma visão geral”, com Abner Araújo, também constam na programação do primeiro dia de atividades no campus.

Para acessar a programação completa do evento clique no link: icon Programação 3ª Feira de Tecnologia.

Última atualização (Ter, 22 de Outubro de 2013 11:39)