Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus terá Processo de Consulta

Campus terá Processo de Consulta

O IFSul campus Camaquã passará por um processo de consulta à comunidade acadêmica, a fim de escolher um Diretor-geral. A consulta está marcada para o dia 6 de novembro, das 9h30min às 21h, no saguão do prédio do Controle Ambiental. Participam do pleito, a atual diretora-geral do Instituto, professora Ana Maria Geller e o professor Leonardo Soares, que atualmente ocupa o cargo de coordenador do Curso Técnico de Manutenção e Suporte em Informática.

Neste procedimento, os alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela instituição e servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo e Permanente do campus serão consultados, através de manifestação voluntária, secreta e uninominal, a fim de escolher entre um dos aspirantes ao cargo de Diretor-geral. Para ajudar a comunidade acadêmica a decidir sua escolha, está marcado para o dia 5 de novembro, às 11h e às 19h, um debate entre os candidatos.

No ato da votação, todos os eleitores deverão apresentar um documento oficial de identificação com foto e assinar a lista nominal de votação. A classificação dos candidatos se dará de acordo com o peso de 1/3 para a manifestação do corpo docente, 1/3 para a manifestação dos servidores técnico-administrativos e 1/3 para a manifestação do corpo discente. O percentual de votação final de cada aspirante será obtido pela média ponderada dos percentuais alcançados em cada segmento.

Última atualização (Qui, 24 de Outubro de 2013 11:43)