Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Campus Camaquã participa do 8º Salão Jovem da Ufrgs

Campus Camaquã participa do 8º Salão Jovem da Ufrgs

ImagemEntre os dias 21 e 25 de outubro, aconteceu na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a 8ª edição do Salão Jovem da Ufrgs. O IFSul campus Camaquã participou do evento com as alunas Ana Paula de Camargo, Larissa Longaray Machado e Tamires Martins, além da professora Carla Vianna.

Na ocasião, a aluna Ana Paula apresentou o trabalho “Gestão e gerenciamento de áreas de risco na microrregião geográfica de Camaquã/RS”, orientado pelo professor Edson Oliveira, na área das humanas. Já Larissa apresentou o projeto "O autor em seus papéis: estudo do acervo de Barbosa Lessa”, orientado pela professora Carla, e que tem como pesquisadora colaboradora a aluna Tamires, na área de linguagens. O trabalho de Larissa foi premiado com destaque na sua área.

"O Salão Jovem da Ufrgs é um evento que, além de proporcionar ao estudante a socialização do conhecimento, contribui para que, cada vez mais, o ensino aliado à pesquisa faça parte do cotidiano escolar", declarou a professora Carla Vianna. No ano passado, o campus já havia participado do evento com as alunas Débora Gianechini, Juliana Kazanowski, Larissa Longaray Machado e Thaís Vargas Brasil. Na ocasião, os trabalhos de Larissa Machado e Thaís Vargas Brasil receberam destaque.

ImagemImagem

Última atualização (Ter, 29 de Outubro de 2013 12:36)