Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Consulta acontece hoje (6)

Consulta acontece hoje (6)

Durante todo o dia de hoje, discentes, docentes e servidores técnico-administrativos irão às urnas para decidir quem estará na direção-geral do campus Camaquã pelos próximos dois anos. Participam do pleito, a atual diretora-geral do Instituto, Ana Maria Geller, e o coordenador do curso técnico Subsequente de Manutenção e Suporte em Informática, Leonardo Soares. As urnas estão no saguão do prédio do Controle Ambiental, e a votação ocorre das 9h30min às 21h.

Neste procedimento, os alunos regularmente matriculados nos cursos oferecidos pela instituição e servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo e Permanente do campus serão consultados, através de manifestação voluntária, secreta e uninominal, a fim de escolher entre um dos aspirantes ao cargo de Diretor-geral. Ontem aconteceram dois debates, às 11h e às 19h, e ambos contaram com participação satisfatória da comunidade.

No ato da votação, todos os eleitores devem apresentar um documento oficial de identificação com foto e assinar a lista nominal de votação. A classificação dos candidatos se dará de acordo com o peso de 1/3 para a manifestação do corpo docente, 1/3 para a manifestação dos servidores técnico-administrativos e 1/3 para a manifestação do corpo discente. O percentual de votação final de cada aspirante será obtido pela média ponderada dos percentuais alcançados em cada segmento.

Última atualização (Qua, 06 de Novembro de 2013 11:21)