Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Câmpus volta às aulas recepcionando novos alunos

Câmpus volta às aulas recepcionando novos alunos

ImagemOntem (10), o IFSul câmpus Camaquã retomou suas atividades letivas. Na ocasião, o Instituto recebeu 120 novos alunos, aprovados no último Vestibular de Verão. Nos turnos da manhã e da tarde, os alunos dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, Controle Ambiental e Informática foram recepcionados. Já no turno da noite, chegaram os novos alunos do curso técnico subsequente em Eletrotécnica.

No miniauditório, os alunos receberam orientações sobre o funcionamento do câmpus, além de conhecer os professores. Em seguida, eles conheceram as estruturas do Instituto, guiados pelos coordenadores de cada curso.

Turma de Controle Ambiental

Turma de Automação Industrial

Turma de Informática

Última atualização (Ter, 11 de Fevereiro de 2014 13:49)