Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Câmpus Camaquã abre vagas para estagiários

Câmpus Camaquã abre vagas para estagiários

O IFSul câmpus Camaquã está com 14 vagas abertas no seu quadro de estagiários. As inscrições iniciam hoje (7) e se estendem até a próxima sexta-feira (11). Os interessados devem comparecer na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do câmpus, das 10h às 13h ou das 15h às 18h.

As vagas são para diversas áreas, tanto do ensino superior quanto do ensino médio técnico. Para 20 horas semanais, a bolsa auxílio é no valor de R$ 364,00 mensais, para alunos do ensino superior e de R$ 203,00 para alunos do ensino médio/técnico. O estagiário conta ainda com Auxílio Transporte de R$ 6,00 por dia estagiado e Seguro de Acidentes Pessoais.

Os documentos necessários para a inscrição, as especificações das vagas, o cronograma de seleção, bem como todas as informações necessárias se encontram no Edital N 005/2014.

Última atualização (Seg, 07 de Abril de 2014 12:05)