Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Vestibular de Inverno abre período de pré-inscrições

Vestibular de Inverno abre período de pré-inscrições

ImagemO Vestibular de Inverno 2014 do IFSul está com o período de pré-inscrições aberto. Os interessados devem se inscrever entre os dias 5 e 20 de maio e confirmar as inscrições entre os dias 21 e 26 do mesmo mês. A prova está marcada para o dia 15 de junho.

Em Camaquã, o curso oferecido é o Técnico Subsequente em Eletrotécnica. Em regime semestral, o curso é dividido em 4 semestres, somando 1440 horas. O campo de atuação deste profissional compreende empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, indústrias, empresas da construção civil, fábricas e prestadoras de serviços.

O estudante sairá do curso habilitado para projetar, instalar, operar, e manter elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, além de elaborar e desenvolver projetos de instalações elétricas e de infraestrutura para instalações de telecomunicações em edificações de acordo com normas técnicas e de segurança, entre outras atividades.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com o CPF do próprio candidato. Não serão aceitas carteiras de identidade, em que consta “não alfabetizado”. Para se inscrever acesse: http://processoseletivo.ifsul.edu.br/. Todas as informações, bem como o edital, se encontram na aba "Vestibular Inverno 2014".

Última atualização (Qui, 15 de Maio de 2014 13:08)