Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Festa Junina anima câmpus Camaquã

Festa Junina anima câmpus Camaquã

ImagemNo último sábado (6), a partir das 15h, o IFSul câmpus Camaquã realizou sua Festa Junina. O evento, realizado na quadra esportiva da escola, foi um sucesso, contando com a participação de muitos alunos e servidores.

Um dos destaques da festa foi a quadrilha Integração, que uniu alunos, professores e técnico-administrativos em uma animada apresentação. As tendas montadas pelos alunos embelezaram o evento, sendo eleita a mais bonita a da turma de 2º ano de Informática.

Além dos doces, salgados e bebidas oferecidos, houve também brincadeiras tradicionais, como a prisão na roça e os recadinhos. A festa contou ainda com uma Fogueira Solidária, que arrecadou roupas, calçados e cobertores. As fotos do evento estão disponíveis no Facebook e podem ser acessadas através do link.

Última atualização (Ter, 10 de Junho de 2014 13:19)