Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Oficinas de Cubo Mágico são ministradas por aluno de Automação Industrial

Oficinas de Cubo Mágico são ministradas por aluno de Automação Industrial

ImagemNos dias 11, 18 e 25 de Junho ocorreram as primeiras oficinas de Cubo Mágico no IFSul Câmpus Camaquã. Os participantes, além de se encantarem com as formas/fórmulas de manuseio do Cubo, mostraram interesse na continuidade do projeto, pois avaliam como uma prática lúdica e ao mesmo tempo relacionada com habilidades cognitivas importantes como: concentração, raciocínio lógico e paciência para superar desafios.

O projeto, coordenado pelas professoras Patrícia Louzada e Marlete Borges, tem as oficinas ministradas por Marques de Campos Sperb, aluno do curso de Automação Industrial e ranqueado pelo World Cube Association. Segundo o aluno, os participantes estão atingindo os objetivos propostos do projeto.

Imagem Imagem

Última atualização (Qui, 26 de Junho de 2014 12:42)