Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Equipe campeã dos Jergs recebe homenagem

Equipe campeã dos Jergs recebe homenagem

ImagemNa manhã desta sexta-feira (4), foi realizada, na quadra do IFSul câmpus Camaquã, uma homenagem à primeira equipe na história do câmpus a ser campeã de uma competição esportiva. O título foi de campeã municipal e regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul no ano de 2012.

Imagem

O professor de Educação Física e treinador da equipe, Tales Amorim, junto com o capitão da equipe Carlos Vinícius Brasil, descerrou o quadro com a foto tirada na final regional da competição. A equipe foi formada pelos alunos Carlos Miguel Souza, Carlos Vinícius Brasil, Douglas Hübner, Felipe Vieira, Guilherme Ulguim, Igor Paim, Isaque Devantier, Maurício Vargas, Thalis Brum e Túlio dos Santos.

ImagemO professor falou sobre a homenagem prestada aos seus jogadores. “Esses meninos entraram para a história do IFSul câmpus Camaquã e com esta homenagem estão eternizados. Serão adultos, profissionais, pais e poderão dizer e mostrar para quem quiser, que construíram uma bela e significativa história naquele ano de 2012. Meu orgulho foi de participar junto com eles de cada momento e ter a certeza de que representaram honrosa e respeitosamente, tanto a escola quanto a cidade de Camaquã. Meu reconhecimento e respeito a cada um deles”, declarou Tales Amorim.

ImagemImagem

Última atualização (Sex, 04 de Julho de 2014 15:25)