Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Servidores participam da 1ª Semana de Formação Integrada

Servidores participam da 1ª Semana de Formação Integrada

ImagemEstá acontecendo, no IFSul câmpus Camaquã, a 1ª Semana de Formação Integrada. O evento, que conta com uma série de programações voltadas aos servidores do Instituto, teve sua abertura ontem (30). O tema da formação é a frase de Paulo Freire: “Quem ensina aprende ao ensinar e quem aprende ensina ao aprender”.

Na abertura, foi servido um café da manhã aos participantes, propiciando momentos de integração. Em seguida, aconteceu uma bela apresentação da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas. Para fechar a manhã, a professora Maria Isabel da Cunha, da Unisinos, palestrou sobre “A importância da formação na educação tecnológica”.

No período da tarde, aconteceu uma Apresentação geral do trabalho administrativo no câmpus, com o Chefe do Departamento de Administração Luis Roberto Lampe, além de uma Apresentação do Sistema de concessão de diárias e passagens, com o chefe de Gabinete Gabriel Xavier. Em seguida, aconteceu uma palestra do Núcleo de Pesquisas Históricas de Camaquã, com o professor Rui Renato.

Mais atividades estão programadas para hoje, com a formação se estendendo até amanhã. Entre os destaques está uma visita ao aterro sanitário, atividade proposta pelo Núcleo de Gestão Ambiental Integrada (Nugai) do Câmpus. O encerramento contará com a presença do reitor Marcelo Bender Machado e dos pró-reitores.

Imagem Imagem

Imagem

Imagem

Última atualização (Seg, 04 de Agosto de 2014 13:05)