Home separador Notícias separador Campus Camaquã separador Câmpus recebe visita de professores canadenses

Câmpus recebe visita de professores canadenses

ImagemNa tarde de ontem (7), o IFSul câmpus Camaquã recebeu a visita de dois professores do Camosun College – Canadá. Tom Roemer, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, e Geoff Wilmshurst, diretor do Camosun Internacional, vieram ao câmpus com a equipe da Assessoria de Assuntos Internacionais da Reitoria, formada pelas servidoras Lia Pachalski e Lydia Tessmann.

Em Camaquã, os visitantes conheceram o câmpus e se reuniram com a diretora Ana Maria Geller e com os professores Fernando Pieper, Marta Bandeira e Rodrigo Ferreira.Imagem

O Camosun College está localizado no sul da ilha de Vancouver, na costa do Pacifico, na cidade de Victoria, província de British Columbia, Canadá. A instituição possui dois campi, Interurban e Lansdowne, que é o lar de mais de 4400 alunos. Já o campus Interurban está localizado em um ambiente rural, a cerca de 15 minutos do centro da cidade, onde mais de 3.800 estudantes frequentam as aulas.

Última atualização (Sex, 08 de Agosto de 2014 15:24)