Home separador Notícias separador Cursos separador Formatura do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Formatura do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

ImagemNo dia  23/08, às 19h, o IFSul Câmpus Camaquã realizou a formatura da quarta turma do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. A solenidade aconteceu no auditório do Câmpus e contou com a presença dos familiares e amigos dos formandos, além de autoridades e servidores do Instituto.

A cerimônia foi presidida pelo Pró-reitor Adjunto de Extensão, professor Miguel Arcanjo Vidinha Baneiro, representando no ato o magnífico reitor do IFSul, Marcelo bender Machado. A turma de formandos escolheu como paraninfo o professor Luciano Beiestorf Rocha e para seus homenageados os professores Ânderson dos Santos Ritta, Leonardo Campos Soares (coordenador do curso) e Marcelo Rios Kwecko. Em seu discurso o orador da turma, Carlos Henrique Jochims Spencer de Freitas, destacou aos presentes: “Durante os semestres percorridos, fomos preenchidos com muito conhecimento, sem dúvida, mas não somente isso, também obtivemos conselhos, companheirismo e apoio. Pois além de termos grandes professores em sala de aula, tínhamos amigos com quem podíamos discutir os mais diversos problemas, consultar experiências de vida, dúvidas de formação e esclarecimentos para as dificuldades encontradas no dia a dia.” O paraninfo, professor Luciano Rocha, ressaltou em seu pronunciamento as virtudes dos formandos, reconhecendo a conquista através da determinação, força de vontade e entrega pessoal. Agradeceu ainda ao apoio da direção e toda equipe de servidores que muito contribuiu para este acontecimento. Em sua mensagem, a diretora-geral do Câmpus Camaquã, professor Ana Maria Geller, dirigiu-se aos formandos: “Ao longo do curso vocês desprenderam esforço e dedicação, foram muitos momentos de estudo com o propósito de chegar ao final e ser um técnico apto para desenvolver com competência e conhecimento seu trabalho. Com certeza vocês possuem diariamente diante de si muitos desafios, mas com os conhecimentos adquiridos, aumentaram as possibilidades de transformar os desafios em sucesso”. Em seguida, o Pró-reitor Adjunto de Extensão, Miguel Baneiro , encerrou a cerimônia parabenizando os alunos, e os incentivando a seguir sua formação.

ImagemImagem

Última atualização (Seg, 01 de Setembro de 2014 12:15)