Seu browser não dá suporte a Javascript!
Acesso à informaçãoImagem Portal de Estado do Brasil
Home separador Notícias separador Cursos separador Está pronta a programação da 4° Feira de Tecnologia e 5° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

Está pronta a programação da 4° Feira de Tecnologia e 5° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces

Entre os dias 13 e 17 de outubro no Câmpus Camaquã estará acontecendo a 4° Feira de Tecnologia e 5° Mostra de Ciências Exatas e suas Interfaces, cuja programação oficial foi divulgada ontem pela Comissão Organizadora. Para saber mais, acesse aqui.

Desde o ano passado o evento conta com o apoio do CNPq, Capes, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Secretaria de Educação Básica e Ministério da Educação. Segundo o coordenador desta edição, Prof. Pablo Mendes, o objetivo é motivar os estudantes a se envolverem com as atividades científicas, qualificar a área da educação, ciência e tecnologia de Camaquã e região, bem como promover a integração regional por meio de ações interinstitucionais.

Serão muitas as atividades: exposição dos trabalhos, palestras, minicursos, além de oficinas dos mais variados temas. Programa-se e amplie seus conhecimentos!

Última atualização (Qua, 01 de Outubro de 2014 18:16)